Dúvidas Frequentes
O site é confiável?
Sim! Trabalhamos com a maior plataforma de segurança para e-commerce no Brasil através do Mercado Pago.
Além disso, nosso site conta com a segurança SSL, que é obrigatória por lei para todas as lojas online no Brasil, pois criptografa todas as transações efetuadas no site, garantindo sigilo de todas as informações.
Qual é o prazo médio de entrega dos produtos?
Nós acreditamos que é possível fornecer produtos de qualidade com preço competitivo no mercado brasileiro. Entretanto, para conseguir isso, trabalhamos com fornecedores nacionais e internacionais. A média de prazo de entrega varia de 3 a 10 dias no geral. Se houver um prolongamento no prazo por conta dos fornecimentos internacionais, o cliente será imediatamente informado.
Todos os pedidos acompanham número de rastreio?
Sim. Nós prezamos pela transparência e, por isso, todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos.
Quando receberei o número de rastreamento após a minha compra?
Nossos fornecedores (industriais que fabricam os produtos) pedem de 5 a 10 dias úteis para enviarem e fornecer o número de rastreio. Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato pelo suporte@lojapollare.com.