Envios e Prazos
Trabalhamos com fornecedores nacionais e internacionais dos Estados Unidos, Europa e Ásia para garantir sempre o melhor preço e a melhor qualidade!
Nossos fornecedores e transportadoras parceiras enviarão seu produto diretamente para você.
As compras efetuadas podem levar até no máximo 7 dias para serem processadas e, após o processamento, os pedidos podem levar até no máximo 7 dias para serem postados.
O prazo de entrega geral é entre 3 a 10 dias úteis .
Se por acaso houver atrasos alfandegários e a encomenda ficar retida no Brasil, este prazo até a liberação não conta como prazo de entrega.
Tomamos cuidado para escolher fornecedores que, além de preço e qualidade, também agilizem o tempo de envio.
Caso haja um prolongamento no prazo por conta de logística internacional, você será notificado.
Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora.
Caso os Correios não possuam posse de seu pedido, entre em contato imediatamente conosco pelo (21) 95945-5980 ou pelo suporte@lojapollare.com para verificarmos junto aos nossos fornecedores.
Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra, imediatamente, após estas etapas de verificação.
O código de rastreio de sua compra será enviado por e-mail entre 5 a 10 dias úteis após a confirmação de seu pedido.
Caso o seu pedido tenha sido feito pela opção Boleto Bancário, o tempo entre o pagamento e a compensação bancária pode chegar a até 5 dias úteis.